terça-feira, 27 de abril de 2010

Porque um blog ?


- Ainda não sei, mas vou descobrir .!
o que eu sei, é que demorei muito pra começar tudo isso,
tenho dúvidas, não sei se vai dar certo.
Mas como não to afim de agradar todo mundo,
só fiz esse blog, pra me divertir, escrevendo , coisas que eu gosto,
que eu sinto.
corro o risco de isso tudo acabar antes de completar 1 mês,
mas tudo bem se isso acontecer, vai ser mais um trauma em minha vida
mas eu superarei kkk'

eu preciso agradecer ao meu primo Edu Cruz do blog Dezcarga. (http://eudezcarga.blogspot.com )
eu contei pra ele que gostaria de ter um blog também, ele me apoiou,
então... reclamações com ele .
eu fico aqui pensando, se eu tivesse contado essa minha idéia para meu irmão,
ele ia dizer, com certeza: Como você vai postar em um blog, se você não pega nem em livro.
Ele está errado, sempre que ele deixa um livro perto do computador, eu pego esse livro e guardo em outro lugar. ! mas tudo bem, eu entendo.
mas agora chegou a hora para eu provar que não sou apenas mais um rostinho bonito
neste mundo,- hahaha' (brincadeira) - e provar que eu sei escrever coisas legais,
e que fazem sentido.
bom, agora vou ali enfiar minha cara no Dezcarga http://eudezcarga.blogspot.com .

beijos ;*

2 comentários:

  1. mandao minha vida..olha... teu jeito e pensamentos q valem... tu é 1000000000.......00000000.....00000 então estou do seu lado sempre... amo tu viu...

    ResponderExcluir
  2. Opa.. pelo menos uma pessoa nesse mundo me elogiou. Fica ai puxando o saco(rsrs). Nem minha minha falaria tão bem assim de mim. Olha pra um Primeiro (quase segundo) post está muito bom. Continue sempre assim. E uma dica: Se natural e independente é chave para escrever bem.
    Bjoo. Continua divulgando o Dezcarga (rsrsrs)

    ResponderExcluir