quarta-feira, 28 de abril de 2010

Crescer


Queria ser como Peter Pan
ir morar na terra do nunca
e nunca deixar de ser criança.
há 7 anos, tudo era mais fácil,
eu podia quebrar um copo e por a culpa no irmão
que estivesse mais próximo.
Podia falar qualquer coisa, sem ser criticada
e se eu tivesse medo,
ou vontade de chorar era só correr pro colo da mamãe.
enfim, crescer não é tão legal,
você tem que tomar juízo, decisões importantes,
e ter responsabilidades.
Agora sou adulta, ainda não me acostumei,
porém, meus bons tempos de menina não voltarão mais.
mas meu jeito de menina sempre estará aqui em mim,
para que quando eu estiver brincando com meus futuros filhos
eu os ensine à não ter tanta pressa de crescer,
e aproveitar o momento mais puro da vida : a infância .!

2 comentários:

  1. TÁ MELHORANDO...EU TBM NÃO QUERO CRESCER.

    ResponderExcluir
  2. Brigada Dú
    se vc crescer mais não vai poder entrar na tua casa mais rsr (piadinha básica)

    "Crescer" não é um mar de rosas (y)

    ResponderExcluir