segunda-feira, 26 de julho de 2010

1,2,3,4,5,6,7,8,9 e peixinho *-*



Na noite do dia 25/07 depois de uma partida emocionante contra a Rússia, nosso Brasil conquistou o nono título mundial de vôlei masculino.
Nossa seleção ganhou os dois primeiros sets (25x22 e 25x22), no 3º set fez uma partida, em minha opinião horrorosa, eu só via jogadores entrando e saindo da quadra, e quando estávamos perdendo de 16 à 22, Giba que estava com dor nas costas entra, Murilo, Rodrigão e Théo (os melhores do jogo até o momento) saem, então perdemos por 16 à 25. Porém estávamos na frente, e a seleção Brasileira é muito melhor.
O 4º set' começa e a Rússia vai abrindo certa vantagem sobre o Brasil de 2, 3 pontinhos... A preocupação começa a tomar conta de nós torcedores quando a Rússia abriu vantagem de 4 pontinhos e o Brasil perdia de 16 à 20. Giba aos gritos, dizia: “Vamos virar esse jogo” Entraram em campo, empataram, viraram. E com um errinho de saque do jogador da Rússia, o jogo termina em 23 a 25 pra nossa seleção.
Brasil ganha o nono título (passando da Itália que continua com 8) (risadas ao fundo), Mário Júnior (líbero do Brasil) ganhou como melhor líbero dessa liga e Murilo ganhou como melhor jogador.
A comemoração começou com todos os jogadores Brasileiros gritando 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 peixinhoooo, duas vezes... Foi sim, emocionante.!
Cadê a Itália? Agora nós brasileiros (além do futebol), somos também o país do vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário